terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Palmeiras vence lanterna sem sustos e segue líder do Brasileirão

09 Out 2016 - 19h21Por Redação
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação - Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

O Palmeiras jogou o suficiente e conseguiu se manter firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, 8, no Estádio do Café, em Londrina, o time paulistano derrotou o América, por 2 a 0, no Estádio do Café, em Londrina. Tchê Tchê foi o autor do primeiro gol enquanto Alecsandro fez o segundo.

O resultado positivo manteve o Palmeiras invicto no segundo turno e tranquilo na liderança com 60 pontos, três na frente do Flamengo. O América-MG, por sua vez, segue em situação delicada, com 21 pontos, na lanterna do Brasileirão, 13 pontos atrás do primeiro time fora da degola (Sport).

O Palmeiras começou com tudo e Róger Guedes desperdiçou boa chance no primeiro minuto. Ele finalizou colocado e João Ricardo mandou para escanteio. Na cobrança, Tchê Tchê acertou chute de primeira no rebote e não deu chances para o camisa 1.

No restante da primeira etapa, o time paulistano controlou a partida e praticamente não foi ameaçado pelo rival. Na segunda etapa, o jogo seguiu arrastado e o Palmeiras voltou a chegar ao ataque apenas nos minutos finais. Alecsandro, que voltou aos gramados depois de três meses, recebeu grande bola de Zé Roberto e finalizou na saída do goleiro.

Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira às 19h30. O Palmeiras recebe o Cruzeiro, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, enquanto o América/MG faz o clássico contra o Atlético/MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. (futebolpaulista.com.br)

Leia Também

Últimas Notícias