terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Palmeiras recebe o Joinville e sonha com o G4

Com a expectativa de casa cheia, equipe alviverde quer vitória para se reabilitar no campeonato

30 Ago 2015 - 11h12Por Redação
Arouca treina e pode ser a novidade no Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação - Arouca treina e pode ser a novidade no Palmeiras. Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras/Divulgação -

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras recebe o Joinville no Allianz Parque neste domingo, 30, às 16h. Após se classificar na Copa do Brasil, a equipe paulista espera voltar a vencer na competição e torce por um tropeço do Fluminense para retornar ao G4. Já o Joinville vive uma recuperação no campeonato, e busca mais uma vitória para seguir lutando contra o rebaixamento.

Derrotado pelo Atlético Mineiro na última rodada, o Palmeiras espera que a vitória no meio da semana sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, traga uma motivação extra para a equipe engrenar e voltar ao G4 da competição.

Técnico do time, Marcelo Oliveira falou sobre sua expectativa para a partida. "Acho que é um adendo a mais a classificação, mas aqui a motivação tem de ser natural. Temos de ter o prazer de lutar por vitórias no Brasileiro e na Copa do Brasil. É mais um jogo decisivo, o cuidado que temos de ter é com qualquer tipo de tranquilidade, sobre ser um jogo mais fácil, coisa assim. Será muito difícil", afirmou.

Pelo lado do Joinville, o técnico PC Gusmão está a um mês no comando técnico. Com ele a frente da equipe, foram cinco jogos, com três vitórias, um empate e apenas uma derrota. O time foi eliminado pelo Atlético Paranaense pela Copa Sul-Americana e foca suas forças para fugir do rebaixamento.

Ciente das dificuldades, o técnico esqueceu a eliminação e garante força total para fugir do rebaixamento. "Essa sequência do Brasileiro é muito importante, pois estamos em uma situação desconfortável na tabela", comentou.

PALMEIRAS X JOINVILLE

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Arouca), Robinho (Andrei Girotto) e Zé Roberto; Gabriel Jesus, Dudu e Lucas Barrios (Alecssandro).

Técnico: Marcelo Oliveira.

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Kadu, Anselmo e Marcelinho Paraíba; Willian Popp e Edigar Junio.

Técnico: Paulo César Gusmão.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ);

Local: Allianz Parque, em São Paulo;

Data: Domingo (30), às 16h.

Leia Também

Últimas Notícias