sábado, 20 de abril de 2024
Futsal

Ótimos resultados marcam final de semana do Multi Esporte/La Salle

08 Abr 2019 - 13h33Por Redação
Ótimos resultados marcam final de semana do Multi Esporte/La Salle - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O final de semana foi muito agitado para os atletas do futsal das equipes do Centro Esportivo Multi Esporte/La Salle, onde tiveram compromisso em duas competições com 7 equipes, sendo quatro jogos pelo Paulista Sul Minas (Sub 11, 12, 14 e 16), e pela Copa Sesi três jogos (sub 9, 11 e 13). O saldo final foi considerado muito positivo já que foram seis vitórias e um empate.

No sábado 6, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, os jogos foram pelo Paulista Sul Minas. A primeira equipe a entrar em ação foi o sub 16 e conseguiu um excelente resultado vencendo por 6 a 1 Dobrada. Na sequencia o sub 14 fez um jogo duríssimo e não aproveitou as chances de gols e empatou por 2 a 2 com Dobrada. O sub 12 entrou em quadra para manter a liderança do grupo e fez um jogo muito movimentado, onde criou muitas chances de gols, mas não aproveitou, devido também ao goleiro adversário sair como melhor em quadra, foi um verdadeiro bombardeio, mas não muito aproveitado, mas conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre Dobrada, mantendo 100% de aproveitamento. Para encerrar a tarde de jogos, o sub 10 foi para cima do adversário e conseguiu a vitória por a 3 a 2, mantendo também 100% de aproveitamento.

No domingo 7, três jogos foram realizados no ginásio poliesportivo do Sesi São Carlos, válidos pela Copa Sesi. O sub 9 não deu chances ao Sal da Terra e goleou por 8 a 1. Na sequência o sub 11 despachou o adversário de mesmo nome ao fazer 12 a 1 e para encerrar o final de semana de muitos jogos a equipe sub 13 entrou em quadra para enfrentar o Margirus de Porto Ferreira e outra goleada por 6 a 0.

“Um final de semana de muitos jogos e muito movimentado com 7 equipes em ação, onde a organização e estrutura oferecida pelo CE Multi Esporte/La Salle foi fundamental, pois movimentamos mais de 100 atletas e familiares, onde é necessário uma organização e logística tem papel fundamental para o êxito. As equipes bem preparadas e com objetivos bem definidos, fizeram o que foi planejado dentro da evolução, pois ainda estamos no início das competições, e nossa preocupação é não pular etapas pensando somente em vitórias, o mais importante é a sequência do ano, onde equipes tem estar equilibradas o ano todo. Devido a isso a preocupação com a intensidade e carga de treinamento, respeitando todos os conceitos e aspectos de desenvolvimento dos atletas, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias