quarta, 24 de abril de 2024
Talento da Terra

Otimista, são-carlense busca o título mundial de Jiu-Jitsu Esportivo

12 Jul 2019 - 07h22Por Marcos Escrivani
Otimista, são-carlense busca o título mundial de Jiu-Jitsu Esportivo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O atleta são-carlense Vinicius Augusto Defrancisco (categoria meio pesado marrom) estará em ação nos dias 26, 27, 28 e 29 deste mês quando irá participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu Esportivo. Os combates irão acontecer no ginásio poliesportivo do Ibirapuera, em São Paulo.

Com um currículo de respeito e treinado pelo técnico Denis Catharino, Vinicius irá representar a Academia CT Coliseu. Recentemente o são-carlense conquistou o título sul-americano em sua categoria, bem como a medalha de prat no Campeonato Brasileiro. “Estou confiante para lutar o mundial 2019”, resumiu.

De acordo com ele, a competição é forte e irá reunir os principais atletas do planeta. Mesmo assim garante que está pronto para a competição.

“É um evento muito forte, com atletas de nome e vamos dar o melhor para conseguirmos esse título mundial. Agradeço ao meu mestre Denis por todo apoio, ao Fabio Jamaica da Formiga Verde e ao Lucão Fernandes pela ajuda e principalmente aos meus parceiros Sancar Eléctrica e Mecânica Automotiva e a Uzze Calçados”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias