quarta, 24 de abril de 2024
Uma nova opção

Organizada do São Carlos lança podcast para mostrar que a Águia vive

Sancaloucos realizará lives semanais para mostrar a força do clube; entrevistado desta terça é o técnico Fabrício Morozetti

22 Mar 2022 - 13h08Por Marcos Escrivani
Fabrício Morozetti será o entrevistado desta terça do Podcast da Sanca TV - Crédito: DivulgaçãoFabrício Morozetti será o entrevistado desta terça do Podcast da Sanca TV - Crédito: Divulgação

A Sancaloucos, torcida organizada do São Carlos FC, achou uma nova maneira de divulgar o clube: semanalmente irão realizar lives, denominadas Podcast da Sanca que irá às redes sociais todas as terças-feiras.

O entrevistado da vez, neste dia 22, será o técnico Fabrício Morozetti que irá comandar a Águia na Série B do Campeonato Paulista. A transmissão ao vivo, via Youtube, no canal da Sanca TV começa às 19h30 e tem o apoio do São Carlos Agora.

Em entrevista ao portal, Moacyr Dutra, um dos integrantes da Sancaloucos e do podcast disse que a live chega na terceira semana.

“O podcast nasceu com o intuito de mostrar o São Carlos que está esquecido na mídia local. Mas queremos provar justamente o contrário: que o clube está vivo e irá brigar pelo acesso a Série A3 e que estamos juntos com o time”, disse Dutra. “Queremos entrevistar diretores, jogadores, ex-jogadores e mostrar ainda que torcida organizada não é briga e sim, festa e ajudar pessoas, pois somos influenciadores”, comentou.

Dutra salientou ainda que a live será usada para divulgar os projetos da Sancaloucos, principalmente relacionados às ações sociais. Queremos abrir espaços para as pessoas e entidades. Até mesmo políticos e usar este canal de comunicação para ações positivas e divulgar ainda nossa periferia”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias