terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Organização da Copa Evangélica marca reunião entre equipes do torneio de futsal

13 Out 2016 - 12h53Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Temas referentes ao campeonato serão debatidos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Temas referentes ao campeonato serão debatidos. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Restando cerca de um mês para o término da primeira fase, a Comissão Organizadora da Copa Evangélica de futsal oficializou, na manhã desta quinta-feira, 13, reunião para a próxima semana. Impreterivelmente, todas as 30 equipes envolvidas devem encaminhar ao menos um representante para a ocasião.

O encontro, marcado para a próxima segunda-feira, 17, acontece no Clube ítalo-Brasileiro. A partir das 19h30, temas referentes às diferentes esferas do campeonato, que se situa em sua quarta edição, serão debatidos entre os presentes.

Coordenado por Ivan do Amaral, o evento, como de costume, terá espaço para perguntas e respostas, após explanação do organizador. Entre os assuntos, a continuidade do torneio deverá ser tratada. Atualmente, a competição está em sua quinta de um total de sete rodadas da primeira fase.

O Clube Ítalo-Brasileiro localiza-se na Rua General Osório, 1094, no Centro de São Carlos. Dúvidas referentes à reunião, por sua vez, podem ser extraídas pelo endereço eletrônico copaevangelicasc@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias