quinta, 19 de maio de 2022
Série A3

Omar Curi elogia desempenho da equipe e já projeto jogo em Guaratinguetá

13 Mar 2018 - 08h25Por Redação
Omar Curi assumiu o comando técnico do São Carlos na véspera do jogo diante do Grêmio Osasco - Crédito: Marcos EscrivaniOmar Curi assumiu o comando técnico do São Carlos na véspera do jogo diante do Grêmio Osasco - Crédito: Marcos Escrivani

O técnico Omar Curi assumiu o comando técnico do São Carlos na véspera do jogo diante do Grêmio Osasco, que terminou com vitória são-carlense por 1 a 0, e que manteve o time na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A3.

O novo comandante da Águia elogiou a postura de sua equipe em campo, principalmente na melhora de rendimento na segunda etapa. “Não fizemos um primeiro tempo muito bom, mas as mudanças que a gente fez no intervalo, tanto de posicionamento como de postura, fez a equipe reagir bem. No segundo tempo nós tivemos uma aproximação boa entre as linha, o sistema defensivo sofreu menos. Essa melhora de um tempo para outro já anima para uma projeção futura”, explicou.

Com a semana livre para preparar sua equipe para o próximo compromisso, Curi já projeta o embate contra o Manthiqueira. “Temos um jogo pela frente que o adversário jogará suas últimas fichas para fugir do rebaixamento, é o último suspiro deles. Iremos jogar contra um adversário que todos mundo espera vitória, mas não podemos cair nessa armadilha. Temos que respeitar o adversário, que mesmo vindo de derrota, vendeu caro o resultado ao Barretos jogando fora de casa. Temos a semana para trabalhar bem para alcançar nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.

Manthiqueira x São Carlos se enfrentam pela 17ª rodada da Série A3 na tarde do próximo sábado, 17, às 15h no estádio municipal Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá.

Leia Também

Últimas Notícias