quinta, 28 de março de 2024
Futebol amador

Oitava rodada da ADN Champions Cup tem confrontos diretos pelo Grupo B

Em cinco praças esportivas da cidade, 24 equipes vão a campo para realizar um total de 12 partidas

22 Mai 2022 - 06h30Por Gustavo Curvelo
Campeonato movimenta cinco praças esportivas no final de semana - Crédito: Gustavo CurveloCampeonato movimenta cinco praças esportivas no final de semana - Crédito: Gustavo Curvelo

A oitava de um total de 13 rodadas da primeira fase da ADN Champions Cup será disputada neste domingo, 22. Em cinco praças esportivas da cidade, 24 equipes vão a campo para realizar um total de 12 partidas, válidas pelas duas chaves da competição. O torneio é organizado pela Liga Desportiva São Carlos, com apoio da ADN Construtora e Incorporadora e da Porto Plastics.

Pelo Grupo B, alguns jogos chamam a atenção por envolverem equipes que, neste momento, têm pretensões similares na tabela de classificação.

Lutando pelas primeiras posições, o vice-líder Juventus e o terceiro colocado River Plate Cruzado, por exemplo, fazem confronto direto na Fazenda Itaguaçu a partir das 10h. Ambos somam 14 pontos e, ao vencedor, o topo da tabela também pode ser alcançado desde que o Redenção, que tem 16 unidades, não derrote o oitavo colocado New United na AABB, às 15h30.

O New United, aliás, também fica de olho na partida entre Paulista e Policarbon, que acontece às 8h no Clube dos Metalúrgicos. As três equipes acumulam nove pontos, ocupam do sétimo ao nono posto e travam batalha entre si por vagas no G8.

CONJUNTURA É PARECIDA NO GRUPO A
No Grupo A, as batalhas pelos primeiros lugares e pelo G8 igualmente agitam a rodada, mas com uma quantidade menor de confrontos diretos.

Atual líder, o Atlético de Munique enfrenta o sétimo colocado Atecubanos na Fazenda Itaguaçu, às 8h. Como Os Prédios, vice-líder, folgam no final de semana, as equipes Adesm, Juventude e Mirante têm também a oportunidade de encostar no topo da tabela.

Por sua vez, Milan e Flamingo realizam disputa particular para se aproximar do G8 em jogo marcado para o Clube dos Metalúrgicos, às 10h. Os mandantes estão em décimo lugar e medem forças justamente contra os integrantes da posição abaixo, em duelo que pode começar a complicar as contas da classificação ao time derrotado.

Acompanhe todas as partidas do final de semana pelos dois grupos da competição:

CLUBE DOS METALÚRGICOS (22/05):
8h- Paulista x Policarbon
10h- Milan x Flamingo

AABB (22/05):
8h- São Carlos 8 x Mercenários
10h- Adesm x Barbaridade
13h30- Vila Prado x Romeu Tortorelli
15h30- New United x Redenção

FAZENDA ITAGUAÇU (22/05):
8h- Atecubanos x Atlético de Munique
10h- Juventus x River Plate Cruzado

CHICO PRETO (22/05):
8h- Vila Grêmio x Santa Angelina
10h- Cruzeiro do Sul x Juventude

VILA IZABEL (22/05):
10h- Atlético Itamarati x Sanka City
13h30- Amizade x Mirante

Leia Também

Últimas Notícias