quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/SMEC/InHouse tem terceiro desafio na Copa AABB e não pode perder

12 Abr 2019 - 08h06Por Marcos Escrivani
Objetivo/SMEC/InHouse tem terceiro desafio na Copa AABB e não pode perder - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com uma vitória e uma derrota na Copa AABB e de olho nas semifinais da competição, a equipe de vôlei feminino Objetivo/SMEC/InHouse tem o terceiro desafio na fase de classificação e na manhã deste domingo, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, encara a Recreativa a partir das 11h.

Será um confronto direto e o técnico Zé Sérgio não esconde uma dose de preocupação: um novo resultado adverso pode significar complicação na tabela de classificação, já que o time são-carlense quer se manter nas primeiras colocações para evitar surpresas negativas.

Para que possa buscar a segunda vitória, Zé Sérgio antecipou que estará indo com força máxima até Ribeirão Preto e a perspectiva é de que um resultado positivo aconteça.

“Estamos em início de temporada e o torneio em Rio Preto e a Copa Sesc não jogamos com força máxima e por isso não consideramos como parâmetro para esta temporada. O time cumprirá compromissos pela Copa AVS/Smec e aos poucos vamos em busca do ritmo de jogo para o grupo e com isso ir em busca de nossa real capacidade competitiva”, salientou o treinador. “Acredito na vitória e em uma boa apresentação do time”, resumiu sobre a partida frente a Recreativa.

Leia Também

Últimas Notícias