quinta, 28 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smec/InHouse estreia com vitória na APV

21 Mai 2019 - 12h36Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec/InHouse estreia com vitória na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com uma partida bem consistente, a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Smec/InHouse estreou com uma boa vitória em cima do Despi Ibaté, no campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Por 3 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/9, 25/18) a equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio fez uma bela apresentação na noite de sexta-feira, 17, no ginásio municipal de esportes Donato Rossito, conquistou os primeiros pontos na competição e iniciou a busca pelo título em alto astral.

Segundo o técnico Zé Sérgio as suas atletas corresponderam dentro de quadra e executaram as jogadas treinadas com precisão. “Acredito que poderemos sonhar com a fase final. A equipe está focada em buscar o título da competição”, afirmou.

O próximo compromisso do Objetivo/Smec/InHouse será no dia 7 de junho, quando encara o São Carlos Clube no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Objetivo/Smec/InHouse: Ândrea, Roseana, Luciama, Ana Carolina, Juliana, Natália, Débora, Alessandra e Jaqueline. Técnico: Zé Sérgio.

Despi Ibaté: Selma, Adriane, Vanessa, Renata, Tati, Fernanda, Luciana, Edilene, Sandra G., Elaine, Eliana, Natália e Sandra. Técnico: Djairo.

Árbitros: Fausto de Lara e Paulo Cesar Balduino. Apontadora: Marielen da Silva.

Leia Também

Últimas Notícias