sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smec/InHouse começa participação na Copa AABB com uma vitória e uma derrota

02 Abr 2019 - 09h02Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec/InHouse começa participação na Copa AABB com uma vitória e uma derrota - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Na tarde de sábado, 30, em Ribeirão Preto, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec/InHouse deu início a sua quinta participação na Copa AABB e realizou duas apresentações, obtendo uma vitória e uma derrota.

Orientadas pelo técnico Zé Sérgio, na primeira partida, as são-carlenses venceram Vista Alegre do Alto por 3 sets a 1, parciais de 25/12, 22/25, 25/20 e 25/23. No segundo jogo foram superadas pelo Vôlei Mania por 3 sets a 0, com parciais de 16/25, 29/31 e 15/25.

Para a rodada dupla, Zé Sérgio não pode contar com força máxima e levou para os compromissos as atletas Andrea, Carol, Dani, Juliana, Jhenifer, Rafa, Thiani, Lucimara, Roseane e Cristina.

“A equipe estava reduzida e algumas atletas não puderam ir até compromissos devido a compromissos particulares”, explicou Zé Sérgio.

É a quinta participação do Objetivo/Smec/InHouse na competição ribeirão-pretana. Nas quatro edições anteriores, acumulou dois títulos, um vice e um terceiro lugar.

A meta para 2019, de acordo com Zé Sérgio é chegar na fase final, Contudo, disse que a trajetória será complicada, uma vez que as equipes participantes são competitivas e suas atletas terão que buscar a superação.

“O nível do campeonato é muito bom. A gente joga com equipes de outra região que não costumamos enfrentar. Por isso torna muito interessante a nossa participação e temos condições de estar entre os quatro primeiros da Série Ouro”, explicou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias