sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec vence “apertado” o Redenção pela Copa AVS/Smec

Equipe da técnica Sandra Mara encontrou dificuldades para superar o renovado time adversário

15 Jun 2022 - 09h29Por Marcos Escrivani
Em um jogo pegado, Objetivo/Smec conseguiu uma difícil vitória em cima do Redenção - Crédito: Zé_PhotografyEm um jogo pegado, Objetivo/Smec conseguiu uma difícil vitória em cima do Redenção - Crédito: Zé_Photografy

Uma partida solitária, realizada na gelada noite desta terça-feira, 14, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, marcou a sequência da fase de classificação da 7ª Copa AVS/Smec.

O Objetivo/Smec manteve a invencibilidade, mas encontrou dificuldades para vencer a renovada equipe do Redenção por 3 sets a 0, com disputadas parciais de 25/19, 25/21 e 25/22.

Apesar do resultado, a equipe orientada pela técnica Sandra Mara não teve vida fácil. A partida foi decidida nos detalhes e o fator quadra e o bom saque, que quebrou o passe e consequentemente dificultou o ataque adversário.

O destaque da partida foi a jogadora Ana Cláudia, do Objetivo/Smec.

Objetivo/Smec: Thassi, Patrícia, Carol, Débora, Ana Cláudia, Bárbara, Dani, Evelaine, Luciana, Cássia e Cris. Técnica: Sandra Mara Leão.

Redenção: Grazi, Edvania, Karla, Carol, Elaine, Paula, Valéria, Tamiris, Eluana, Márcia, Joyce, Amanda e Tairis. Técnico: Jonathan.

Árbitras: Alessandra Borges e Fernanda Oliveira. Apontador: Narciso Borges.

Leia Também

Últimas Notícias