quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec tem decisão na Copa AABB

Pela semifinal em Ribeirão Preto, equipe são-carlense enfrenta novamente o Vôlei Mania de Sertãozinho

24 Jun 2022 - 08h57Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec terá dois compromissos importantes neste final de semana - Crédito: Zé_PhotografyObjetivo/Smec terá dois compromissos importantes neste final de semana - Crédito: Zé_Photografy

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec tem um jogo decisivo a partir das 15h30 deste sábado, 25. Pela semifinal da Copa AABB, irá enfrentar o Vôlei Mania, de Sertãozinho. O vencedor fará a final no dia 2 de julho contra o vencedor de AABB x Viradouro que jogam na sequência. As duas partidas serão realizadas no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto.

A partida promete muita intensidade, adrenalina e uma certa dose de rivalidade, uma vez que as duas equipes, integrantes do grupo B, se enfrentaram na fase de classificação e as são-carlenses levaram a melhor ao aplicar 3 sets a 0 nas sertanezinas.

Porém, experiente, a técnica Sandra Mara Leão não acredita em jogo fácil e dispensa um suposto favoritismo. Por ser um jogo eliminatório, afirma que um erro pode ser fatal e que o adversário evoluiu ao longo do torneio regional.

“Acredito que o Vôlei Mania se reforçou e se chegaram até aqui, teve seus méritos. Mas sabemos da nossa responsabilidade e apesar de estarmos invictas, não somos favoritas. Na verdade não ganhamos nada ainda. Temos que apresentar um vôlei competitivo, empenhar ao máximo e dar o melhor para superar este difícil obstáculo”, disse.

APV

Com uma vitória e uma derrota, o time de Sandra Mara estará em ação na manhã de domingo, 26, mas pela fase de classificação do Campeonato da APV. Vai até Porto Ferreira e no ginásio municipal de esportes Adriano José Mariano encara as ferreirenses.

A treinadora admite que não conhece o time de Porto, porém têm ciência que a equipe é competitiva e está reforçada por atletas previamente contratadas para representar a cidade na temporada. “Com certeza estão fortes e não será nada fácil”, admitiu.

Como o Objetivo/Smec vem de derrota para São João da Boa Vista, a meta é buscar a reabilitação, mesmo jogando fora de casa. A partida começa às 10h e para o compromisso, Sandra Mara contará com força máxima. “Terei à disposição todas as atletas e com isso a possibilidade da vitória aumenta”, justificou.

Leia Também

Últimas Notícias