quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec se reabilita e atropela Arthur Nogueira

Time são-carlense fez uma bela apresentação e conseguiu a primeira vitória no Campeonato da APV

20 Set 2021 - 07h24Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense conquistou uma significativa vitória na APV - Crédito: Miltinho MarchettiEquipe são-carlense conquistou uma significativa vitória na APV - Crédito: Miltinho Marchetti

Um jogo sólido e eficientes em todos os fundamentos, como passe, saque, ataque e defesa. Com um time equilibrado, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec conquistou a primeira vitória no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e na tarde de sábado, 18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, venceu Arthur Nogueira por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/17.

O jogo foi marcado por muito equilíbrio, já que as visitantes mostraram força e foco. Porém, as são-carlenses, em uma tarde inspirada, assimilaram bem as atividades passadas pelo técnico Djairo no treinamento semanal e colocaram em prática durante a partida.

“Fizemos valer o fator casa, jogamos sempre na frente nas três parciais e não permitimos que Arthur Nogueira controlasse o jogo”, disse o coordenador técnico Zé Sérgio.

O próximo desafio da equipe são-carlense será no próximo domingo, 26, a partir das 10h, também no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia, quando enfrenta o Agee.

Jogaram pelo Objetivo/Smec: Ludmila, Thassi, Vânia, Lucimara, Rafa, Ana Cláudia, Bárbara, Thiani, Suelen, Débora, Evelaine, Vanessa e Cris. Técnico: Djairo.

Arthur Nogueira: Tati, Nayara, Manu, Andreza, Karol, Fran, Cris, Lidiane, Giovana, Camila e Tatiane. Técnico: Lucas.

Árbitros: Fausto de Lara e Luís Gustavo Gentil. Apontador: Wladimir do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias