sábado, 20 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smec pulveriza Artur Nogueira e disputa título da APV

Equipe são-carlense fez uma partida praticamente perfeita e venceu os visitantes por 3 sets a 0

22 Nov 2021 - 09h04Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense foi eficiente em todos os fundamentos: vaga garantida na final da APV - Crédito: Zé_photografyEquipe são-carlense foi eficiente em todos os fundamentos: vaga garantida na final da APV - Crédito: Zé_photografy

Uma desconcentração nos minutos iniciais e ponto final. Depois que engrenou, o Objetivo/Smec pulverizou as pretensões de Artur Nogueira e carimbou o passaporte para as finais do Campeonato da Associação Pró Voleibol.

Na noite de sábado, 20, a equipe orientada pelo técnico Djairo bateu as visitantes por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/19 e 25/22 e venceu a semifinal realizada no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia e agora encara o Vôlei +, de Araraquara, na decisão do título. O primeiro jogo acontece a partir das 20h30 desta terça-feira, 23, no ginásio de esportes do Santa Felícia.

SEMI PERFEITA

O Objetivo/Smec começou a partida desconcentrado e as atletas permitiram que Artur Nogueira abrisse 5 a 0, dando a entender que vencer a semifinal poderia ser um obstáculo complicado.

Porém a experiência falou mais alto e o time são-carlense aos poucos colocou os nervos no local e utilizando o saque forçado e ataques potentes não deram chances às visitantes e venceu as três parciais.

O equilíbrio foi notório, porém a eficiência e a regularidade são-carlense foram fundamentais para um bom equilíbrio técnico e tático.

Objetivo/Smec: Ludmila, Thassi, Vânia, Rafa, Suelen, Cláudia, Fran, Dani, Evelaine, Mônica, Carol, Vanessa e Cris. Técnico: Djairo.

Artur Nogueira: Déia, Débora, Raquel, Karol, Fran, Giovana, Karina, Thassi e Tatiana. Técnico: Caio.

Árbitros: Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Maurício Góis.

Leia Também

Últimas Notícias