terça, 23 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec joga bem, mas perde na estreia para Araraquara

Visitantes fizeram 3 a 1 no time são-carlense na primeira partida pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol

06 Set 2021 - 07h06Por Redação
Na primeira apresentação do ano, Objetivo/Smec perdeu para Araraquara - Crédito: Anderson OttaniNa primeira apresentação do ano, Objetivo/Smec perdeu para Araraquara - Crédito: Anderson Ottani

O Objetivo/Smec, equipe de vôlei feminino, não teve a estreia que esperava no Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). Na noite de quinta-feira, 2, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, recebeu a visita de Araraquara e perdeu por 3 sets a 1 (21/25, 20/25, 25/16 e 21/25).

A equipe do técnico Djairo fez a primeira partida do ano após um mês de treino. Obedecendo os protocolos de segurança devido a pandemia da Covid-19 a partida foi com o ginásio de esportes fechado.

Araraquara apresentou uma equipe jovem e que disputa o Campeonato Paulista sub20 e com ataques potentes conseguiu fazer valer um jogo mais dinâmico.

O coordenador Zé Sérgio afirmou que a equipe fez um bom jogo e teve um bom saque e um passe. Mas o bloqueio não conseguiu achar as atacantes adversárias. “Mas por ser o primeiro jogo da temporada, acredito que fomos eficiente”, assinalou.

Objetivo/Smec: Ludmila, Thassi, Vânia, Ana Carolina, Juliana, Rafa, Ana Cláudia, Bárbara, Thiani, Débora, Evelaine, Vanessa e Cris. Técnico: Djairo.

Araraquara: Isa, Marcela, Jaice, Fran, Karol, Gislaine, Ana Júlia, Duda, Camile, Deise, Raíssa, Thaís, Aline e Eduarda. Técnico: Eduardo.

Árbitros: Luís Gentil e Rafael Souza. Apontadora: Luciana do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias