quarta, 24 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Smec faz “barba e cabelo” na Copa AVS/Smec

As equipes A e B venceram seus adversários em rodada dupla no ginásio de esportes do Santa Felícia

18 Nov 2021 - 08h00Por Marcos Escrivani
Objetivo/Smec B e Agee A fizeram uma partida bem disputada no Santa Felícia - Crédito: Zé_photografyObjetivo/Smec B e Agee A fizeram uma partida bem disputada no Santa Felícia - Crédito: Zé_photografy

A noite de terça-feira, 6, marcou uma rodada dupla da fase de classificação da 6ª Copa AVS/Smec de vôlei feminino, realizada no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

As equipes representativas do Objetivo/Smec (A e B) fizeram “barba e cabelo” ao vencerem seus respectivos adversários. As partidas terminaram em 3 sets a 0.

O time B do Objetivo/Smec superou o Agee A com parciais de 25/18, 25/21 e 27/25 em uma partida bem disputada e de grande rivalidade esportiva entre as atletas das duas equipes.

Objetivo/Smec B: Thassi, Patrícia, Lucimara, Carol, Roseane, Bárbara, Fran, Genilda, Ludmila, Débora, Amanda e Vanessa. Técnico: Djairo.

Agee A: Paula, Márcia, Lívia, Raquel, Luana, Síntia, Gabi, Kelly, Grazi, Eluana, Jussara, Karla, Taíris. Técnico: Lucas Labaki.

No segundo compromisso, o time A do Objetivo/Smec superou o Golden Team de Américo Brasiliense com parciais de 25/12, 25/15 e 25/9 em uma partida onde predominou vários ralis, com o time visitante sendo eficiente com boas defesas, mas não tendo o mesmo sucesso no fundamento ataque.

Objetivo/Smec A: Rafa, Cláudia, Evelaine, Cláudia T., Vânia, Thiani, Dani, Juliana, Luciana, Mônica e Cris. Técnico: Djairo.

Golden Team: Patrícia, Ana, Bia, Thaís, Dani, Josiane, Ramiris, Renata, Dani, Luana, Janaina, Marli, Suelen e Kethlen. Técnico: Sérgio.

Apitaram os dois jogos Demerval Mascarin e Alessandra Borges. Apontador: Narciso Borges.

Na próxima segunda-feira, 22, a competição segue com mais uma partida onde as equipes A e B do Agee medem forças.

Leia Também

Últimas Notícias