sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec estreia na APV e mira vitória

Para a técnica Sandra Mara é fundamental começar campeonato com resultado positivo; “ajuda na autoestima”

27 Mai 2022 - 12h12Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense faz a estreia na APV e busca a vitória em casa - Crédito: Zé_PhotografyEquipe são-carlense faz a estreia na APV e busca a vitória em casa - Crédito: Zé_Photografy

Vai ser dada a largada para o Objetivo/Smec no Campeonato da APV. A partir das 10h deste domingo, 29, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o time orientado pela técnica Sandra Mara Leão encara Itobi.

Para a técnica e jogadoras, o visitante é desconhecido. Porém as palavras de ordem é respeito, seriedade e responsabilidade. “Não conheço Itobi, mas acredito que todos os times se prepararam para vencer e buscar o título”, explicou.

Desta forma, segundo Sandra, a equipe são-carlense vai em busca da vitória pois, para ela, um resultado positivo ajuda na autoestima da equipe. “Começar bem é fundamental. Temos que buscar os três pontos, pois toda partida é importante e nossa meta é chegar às finais do campeonato”.

Para que a vitória seja conquistada, a treinadora salientou que o time está preparado para o primeiro desafio neste domingo. “Estamos treinando há algum tempo e já participamos de partidas oficiais. Identificamos quais setores necessitam de maior atenção e realizamos avaliações jogo a jogo. O grupo está em evolução e vamos estrear com ritmo e padrão de jogo, isso porque todas as atletas tem respondido de forma positiva à obediência tática”, finalizou Sandra.

Leia Também

Últimas Notícias