quinta, 28 de março de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec começa temporada com vitória maiúscula

Em Ribeirão Preto, equipe são-carlense arrasa Sertãozinho e vence por 3 sets a 0 em 1h20 de jogo

21 Mar 2022 - 07h35Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense durante a partida: vitória com autoridade em cima do V.M. de Sertãozinho - Crédito: Ze_PhotografyEquipe são-carlense durante a partida: vitória com autoridade em cima do V.M. de Sertãozinho - Crédito: Ze_Photografy

Sem maiores preocupações. Assim foi a estreia da equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec na temporada 2022. Em Ribeirão Preto, na tarde de sábado, 19, bateu o V.M. Sertãozinho por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/19 e 25/20 em 1h20 de jogo. A partida aconteceu no ginásio de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil e válida pela primeira rodada da Copa AABB.

Sob o comando da técnica Sandra Mara Leão, a equipe são-carlense mostrou técnica e qualidade. Nas três parciais não deu chances às sertanezinas e conseguiu impor a sua forma de jogar.

Mesmo assim Sandra afirmou que as atletas apresentaram um certo nervosismo o que, para ela, é natural e normal em início de temporada.

“A expectativa de cada atleta é grande para a partida e isso atrapalha um pouco. Mas com o tempo, com a sequência dos atletas, vamos corrigir as falhas. Apresentamos erros bobos que configuram na falta de volume de jogo e tempo de quadra. É cedo para cobrar desempenho. Mas gostei da evolução do nosso sistema defensivo e consegui rodar a equipe e colocar todas as atletas para jogar, principalmente porque mostraram um certo cansaço e stress de início de temporada. Por isso vamos ter um cuidado extra com a parte física”, ponderou a treinadora após a partida.

A próxima partida do Objetivo/Smec será no dia 2 de abril, contra o H.C. de Ribeirão Preto, considerada uma equipe bem experiente para a técnica Sandra.

Jogaram pelo Objetivo/Smec: Thassi, Patrícia, Ana Carolina, Débora, Ana Cláudia, Suelen, Fran, Evelaine, Dani, Luciana, Frantiely, Cris e Jack. Técnica: Sandra.

Sertãozinho: Lidiane, Patrícia, Manu, Daiane, Isadora, Aninha, Jussara, Gislaine, Erika, Nádia, Carol, Cris e Ana Lúcia. Técnico: Marcelo.

Árbitros: Sérgio e Ana Carolina. Apontadora: Ana Beatriz.

RESULTADOS

Os resultados da primeira rodada da Copa AABB foram os seguintes:

Altinópolis 2 x 0 Estrela Voleibol Cravinhos

Recra 2 x 0 Regatas

Vista Alegre do Alto 3 x 0 Agee São Carlos

Voley Girls 2 x 0 Águias

União Jaboticabal 2 x 0 Monte Alto

Objetivo/Smec 3 x 0 Volei Mania Sertãozinho

Leia Também

Últimas Notícias