quinta, 18 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec busca reabilitação no Campeonato da APV

Após perder na estreia para Araraquara, time são-carlense tem que vencer Arthur Nogueira em casa

17 Set 2021 - 08h56Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense busca a reabilitação na APV e pega Arthur Nogueira - Crédito: DivulgaçãoEquipe são-carlense busca a reabilitação na APV e pega Arthur Nogueira - Crédito: Divulgação

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec tem um jogo decisivo às 16h deste sábado, 18, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. Válido pelo campeonato da APV, o time são-carlense recebe a visita de Arthur Nogueira e tem que vencer.

A equipe orientada pelo técnico Djairo vem de derrota. Na estreia, também em casa, foi surpreendida por Araraquara e perdeu por 3 sets a 1.

Já Arthur Nogueira estreou com vitória. Em seus domínios enfrentou o Agee São Carlos e venceu por 3 sets a 0.

Para sonhar em ser finalista na competição, a equipe são-carlense joga única e exclusivamente pela vitória. Outro resultado não interessa. “Temos que fazer o resultado em casa”, explicou o coordenador Zé Sérgio. “Precisamos correr atrás do prejuízo, uma vez que a nossa meta é ser finalista”, explicou.

Desta forma, sob o comando de Djairo o time treina forte no ginásio de esportes do Jardim Santa Felícia. As atletas consideram Arthur Nogueira um concorrente direto pela vaga e uma vitória fará com que o Objetivo/Smec entre na briga.

“Vamos em busca da vitória e jogar concentrados e focados. Temos que fazer valer o fator casa e sair da quadra com um resultado positivo”, disse o coordenador do time são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias