terça, 05 de julho de 2022
Vôlei feminino

Objetivo/Smec ‘amassa’ Viradouro e aplica 3 a 0 com autoridade

Foram necessários apenas 67 minutos para que equipe comandada por Sandra Mara despachasse o adversário

23 Mai 2022 - 09h37Por Marcos Escrivani
Time são-carlense brilhou em Ribeirão Preto: vitória manteve invencibilidade - Crédito: Zé_PhotografyTime são-carlense brilhou em Ribeirão Preto: vitória manteve invencibilidade - Crédito: Zé_Photografy

Apenas 67 minutos, o Objetivo/Smec despachou Viradouro. Com incontestáveis 3 sets a 0, manteve a invencibilidade na Copa AABB. O partida aconteceu na tarde de sábado, 21, no ginásio municipal de esportes Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Estavam frente a frente as duas equipes invictas do grupo B, mas as atletas orientadas pela técnica Sandra Mara mandaram bem e “amassaram” as adversárias, ao aplicar 25/17, 25/13, 25/14. Com isso permanece sem derrotas e termina a fase de qualificação em primeiro do grupo.

Ao final do jogo, a técnica Sandra Mara analisou o desempenho de suas comandadas e não escondeu a sua satisfação. “Eu esperava um jogo longo, porém, nossa equipe vem evoluindo taticamente e isso fez toda a diferença no resultado. A cada jogo estamos mais obedientes ao plano de jogo e aos comandos técnicos. E isso proporcionou atingir nossa meta que era de se classificar em primeiro lugar nesta fase do grupo”, afirmou.

Agora o time são-carlense espera a definição por parte dos organizadores, da sequência do campeonato que chega às quartas de final e inicia a fase do mata-mata até definir o campeão do torneio.

Objetivo/Smec: Luana, Patrícia, Maria Júlia, Ana Carolina, Suelen, Fran, Débora, Cláudia, Evelaine, Dani, Luciana, Mônica e Cris. Técnica: Sandra Mara. Assistente: Walcimar. Fisioterapeuta: Karla.

Viradouro: Thays, Rafa, Amanda, Carol, Edynaine, Kesy, Laura, Marli, Letícia, Luciana, Jéssica, Letícia H.. Técnica: Joyce.

Árbitros: Sérgio e Vivian. Apontadora: Mara Silva.

Leia Também

Últimas Notícias