sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei feminino

Objetivo/Smec agenda três competições para 2022

Zé Sérgio garantiu que equipe estará nesta temporada no campeonato da APV, Copa AABB e Copa AVS/Smec

31 Jan 2022 - 08h11Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense começa a preparação para os desafios de 2022 - Crédito: Ze_FotographyEquipe são-carlense começa a preparação para os desafios de 2022 - Crédito: Ze_Fotography

Com a reapresentação marcada para a tarde/noite desta terça-feira, 1, a equipe de vôlei feminino Objetivo/Smec inicia oficialmente a temporada 2022. Sob o comando do técnico Zé Sérgio, as 25 jogadoras começam as atividades físicas no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia de olho nas competições que irão ter pela frente nos próximos meses.

Inicialmente, de acordo com Zé Sérgio, o time são-carlense irá disputar o campeonato da Associação Pró Voleibol (congresso técnico marcado para o dia 26 de fevereiro) na categoria adulto (e caso tenha, na máster). Tem a expectativa de disputar ainda a Copa AABB, que será realizada em Ribeirão Preto e estar presente na 8ª Copa AVS/Smec.

As duas últimas competições deverão ter seus congressos técnicos marcados somente para a primeira quinzena do mês de março. Zé Sérgio não descarta ainda a presença de uma dupla do campeonato de vôlei de praia da APV. “Estamos ainda avaliando as possibilidades”, relatou.

METAS

Indagado sobre as metas do Objetivo/Smec na temporada 2022, Zé Sérgio se esquivou. De acordo com o treinador, a primeira preocupação é retornar aos treinos com toda a segurança possível, devido à pandemia da Covid-19 e, passo a passo, definindo as metas para o ano.

“Antes de definir o que queremos em cada torneio, temos primeiramente que confirmar a participação e ver quais os adversários. Hoje, a nossa preocupação é reforçar a equipe, iniciar os treinos, manter uma alta intensidade e deixar as atletas aptas para os jogos. A partir deste primeiro passo iremos definir o que queremos e até onde podemos chegar na temporada”, sintetizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias