sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Posto Castelo enfrenta nova maratona de jogos

24 Ago 2016 - 13h14
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza está tendo uma temporada de muitos jogos, já que participa de vários torneios.

Nesta semana o time orientado pelo técnico Zé Sérgio tem mais uma maratona de jogos, já que começa a atuar quinta-feira e vai encerrar a semana somente domingo, em apresentações diárias e por competições diferentes.

"Esses campeonatos é para dar oportunidades para todas as atletas jogarem, dar ritmo. Nos jogos mais difíceis às vezes não podemos mexer muito na equipe. Então esses torneios paralelos servem para testarmos e colocarmos as atletas em condições de jogar em partidas complicadas", analisou o treinador.

A SEQUÊNCIA

Com esta filosofia, o Objetivo/Castelo Plaza faz sua primeira apresentação na semana, na quinta-feira, 25, às 20h30, quando enfrenta Piracicaba pelo segundo turno da fase classificatória da Liga de Campinas

Para o técnico é fundamental a vitória para garantir o segundo lugar. Ele ressaltou que ainda falta um jogo entre Santa Barbara e Limeira, quando será definido o primeiro colocado.

Caso o time são-carlense supere Piracicaba e Limeira vença, o Objetivo/Castelo Plaza termina na liderança e fará a final em casa.

Na sexta-feira, 26, a equipe enfrenta o São Carlos Clube a partir das 20h no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho em encontro válido pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Neste jogo, apesar de ser um clássico são-carlense, Zé Sérgio pretende mesclar atletas do time adulto e do master para montar uma equipe bem competitiva e buscar a vitória, mesmo sendo o encontro na casa do adversário.

Por fim, sábado, 27 e domingo, 28, o time segue para Analândia onde disputa um torneio regional tendo como adversários vários times da região. "É mais uma experiência para as atletas. Tem equipes de outra região e também poderemos dar oportunidades para todas as atletas jogarem esse torneio", finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias