sexta, 29 de março de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli tem jogos decisivos em São Carlos

Jogos valem pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista

05 Set 2015 - 08h17
Basquete são-carlense vai enfrentar Marília de olho em duas vitórias. Foto: Marcos Escrivani - Basquete são-carlense vai enfrentar Marília de olho em duas vitórias. Foto: Marcos Escrivani -

As equipes sub16 e sub21 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli se preparam para jogos decisivos pelo Campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. No sábado, 19, o ginásio de esportes Clube dos Bancários será palco de dois jogos que serão importantes nesta fase de classificação.

A partir das 10h a equipe sub16 irá enfrentar o Sesi, enquanto que o sub21 terá pela frente o Yara Clube. Ambas equipes são de Marília.

O sub16, no primeiro turno, ganhou do Sesi e irá defender a a segunda colocação do grupo. Já o sub21, em Marília, perdeu para o Yara e está em terceiro lugar.

O técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior prepara ao lado de Alvacyr Lazzarini as equipes para os compromissos e está otimista. A única preocupação será a ausência do armador Lorenzo, que torceu o joelho esquerdo, passa por tratamento e será desfalque.

Quanto a equipe sub16 Meneghelli afirmou que sua equipe não terá muitas dificuldades para buscar a vitória, já que o Sesi mostrou limitação. Já os atletas do sub21 terão que se desdobrar para conquistar um bom resultado.

"Mas estamos aproveitando este momento de pausa nos jogos para treinar as equipes e preparar bem os atletas. Acredito que poderemos conquistar duas boas vitórias", finalizou o técnico são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias