sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli pega Macatuba para se firmar na Liga

Equipe quer consolidar a terceira colocação e se preparar para desafios que consideram complicados contra Lençóis e Prudente

25 Set 2015 - 07h37
Equipe sub16 quer a vitória e ‘roubar’ a segunda colocação de Macatuba. Foto: Marcos Escrivani - Equipe sub16 quer a vitória e ‘roubar’ a segunda colocação de Macatuba. Foto: Marcos Escrivani -

A fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista vai chegando ao final e as equipes que disputam a categoria sub16 e lutam por vaga para a semifinal querem aproveitar o momento e consolidar a meta.

O Objetivo/Meneghelli é uma das equipes que pleiteiam uma das vagas. Após 9 jogos (sete vitórias e duas derrotas), a equipe ocupa a terceira colocação e tem tudo neste final de semana para tentar a vice-liderança do grupo quando enfrenta Macatuba a partir das 10h no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery.

No primeiro turno, Macatuba levou a melhor e venceu por 46 a 42 e uma partida onde os são-carlenses cometeram diversos erros em lances importantes que poderiam definir o placar ao seu favor.

Mas desde esta derrota até hoje a equipe evoluiu e o jogo do time são-carlense 'encaixou' e a expectativa é de que o Objetivo/Meneghelli conquiste a oitava vitória na temporada. "Vamos usar a velocidade nos contra-ataques e jogar em grupo, mas procurando valorizar a individualidade. Durante a semana trabalhamos bem os jogadores e corrigimos os erros para que consigamos um bom resultado", disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.

DESAFIOS

Além de tentar vencer Macatuba neste sábado, o treinador afirmou também que uma das metas é preparar o grupo para os jogos que consideram mais complicados nesta categoria que é contra Lençóis Paulista e Presidente Prudente.

"Mas vamos dar um passo de cada vez. Temos primeiro que vencer Macatuba para depois pensar na sequência do campeonato", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias