quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Meneghelli arrasa adversários na Liga

Tanto a categoria sub16 como a sub21 deram show dirante do Sesi e Yara Clube; jogos foram em São Carlos

21 Set 2015 - 07h10
Equipes são-carlenses não tomaram conhecimento das representações de Marília. Fotos: Marcos Escrivani - Equipes são-carlenses não tomaram conhecimento das representações de Marília. Fotos: Marcos Escrivani -

Barba e cabelo e um final de semana perfeito. Assim foram as apresentações das equipes sub16 e sub21 de basquete masculino Objetivo/Meneghelli. Ambas estiveram em ação na manhã de sábado, 19, no ginásio de esportes Clube dos Bancários, em São Carlos, pela fase de classificação do campeonato da Liga Centro Oeste Paulista.

Foram duas vitórias extremamente tranquilas. "Na verdade, fizemos os jogos tornarem-se fáceis", disse o técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior. "Jogamos com seriedade e respeitamos os adversários e com isso as vitórias foram construídas de forma natural".

A primeira equipe a entrar em ação foi o sub16 que enfrentou o Sesi de Marília e venceu por 53 a 34, tendo em Brunno o principal pontuador. Jogou ainda Samuca, Taylor, Lucão, Raul, Luquinha, André, Montanha, Tiagão, Ícaro, Fal, Cipriamo e Alex.

Na sequência foi o sub21 que teve pela frente o Yara Clube, também de Marília e mais uma tranquila vitória por 99 a 59, com Gabriel sendo o principal pontuador. Jogou ainda Rodolfo, Constant, Castaldi, Paulada, Guto, Lorenzo, Brunno, Samua, Taylo, Lucão e Raul.

Satisfeito, Meneghelli não economizou palavras para elogiar os atletas que se portaram bem tanto no sistema ofensivo como defensivo.

"Estamos chegando em um estágio que todos os jogadores estão no ápice da forma física e técnica. Com isso os times ganham mais corpo e conseguem produzir mais na quadra. Consequentemente a equipe cresce e as vitórias chegam sem tanta dificuldade", garantiu o treinador são-carlense.

Leia Também

Últimas Notícias