terça, 23 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/InHouse/Smec vence fácil o SCC e mantém ponta na APV

26 Ago 2019 - 07h48Por Marcos Escrivani
Objetivo/InHouse/Smec vence fácil o SCC e mantém ponta na APV - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Com muita tranquilidade e sem nenhuma surpresa, a equipe de vôlei feminino Objetivo/InHouse/Smec bateu o São Carlos Clube pela última rodada da fase de classificação do Campeonato da Associação Pro Voleibol. O jogo aconteceu na noite de sexta-feira, 23, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A vitória das comandadas do técnico Zé Sérgio foi com autoridade: 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/17.

Com o resultado, o time terminou em primeiro lugar e manteve a invencibilidade no torneio e se classificou para a semifinal.

O adversário ainda não é conhecido, mas pode ser Rio Claro ou Porto Ferreira, as duas equipes que possuem mais chances de classificação no outro grupo.

O JOGO

Na partida ocorrida no ginásio de esportes do Santa Felícia o Objetivo/InHouse/Smec foi soberano. “O que ajudou, acredito, é fato de jogarmos em casa. Conseguimos encaixar o saque forçado e os contra-ataques foram precisos e isso ajudou a dar confiança para as atletas que mantiveram a tranquilidade e a regularidade nas três parciais”, disse Zé Sérgio.

De acordo com o treinador, a equipe irá retornar aos treinos e cumprir os compromissos pela 5ª Copa AVS/Smec, onde é líder invicto.

“Vamos treinar para manter a boa fase e esperar o adversário na APV. Faltam alguns jogos para encerrar o grupo e hoje nosso oponente seria Porto Ferreira, que está em segundo lugar. Mas tudo pode mudar”, adiantou o treinador.

Objetivo/InHouse/Smec: Thassi, Ana Cláudia, Lucimara, Juliana, Mônica, Eluana, Rafa, Natália, Dani, Amanda, Jack e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Luciana, Viviane, Cláudia, Vanessa, Roberta, Vânia M., Ana Carolina, Evelaine, Patrícia, Rogéria, Vânia, Monise, Cláudia e Maralice. Técnico: Udo.

Árbitros: Luís Gentil e Paulo Silva. Apontador: Vladimir do Carmo Alves.

Leia Também

Últimas Notícias