sexta, 29 de março de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel quer terminar temporada com chave de ouro

30 Nov 2018 - 10h34Por Marcos Escrivani
Objetivo/Illic/Smel quer terminar temporada com chave de ouro - Crédito: Be Caviquioli Crédito: Be Caviquioli

Terminar com chave de ouro a temporada 2018. Após o vice-campeonato na 4ª Copa AVS/Smel e o título da Copa AABB, o time de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel faz a sua última partida oficial do ano neste sábado, 1, a partir das 16h, quando enfrenta Leme na final da série prata do campeonato da Associação Pró Voleibol (APV). O jogo único e decisivo será no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Durante a semana, nos treinos, o técnico Zé Sérgio intensificou os treinos em fundamentos onde as atletas encontraram dificuldades nas últimas apresentações. “Trabalhamos o saque e o passe. Se conseguirmos estar bem nesses dois fundamentos, a nossa chance melhora muito”, disse.

O treinador são-carlense afirmou que o título da série prata é importante, uma vez que o time é formado com uma base de atleta master e disputou um torneio adulto. “Tivemos adversários que contrataram atletas e o nível técnico estava bem alto”, comentou.

Um dos exemplos é justamente Leme, adversário da final. Zé Sérgio afirmou que tem atletas contratadas e chega como favorita. “Mas vamos em busca da vitória e fechar o ano com o título da APV. Estamos cientes que a equipe é muito qualificada e temos que nos preparar bem para vencer esse jogo”, resumiu Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias