quinta, 25 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel faz a lição de casa e está nas finais da Copa AABB

02 Jul 2018 - 13h19Por Marcos Escrivani
Time são-carlense fez bonito e está nas finais da Copa AABB - Crédito: DivulgaçãoTime são-carlense fez bonito e está nas finais da Copa AABB - Crédito: Divulgação

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Illic/Smel cumpriu a primeira meta na Copa AABB. Após muito desgaste, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio conseguiu a classificação para a fase final da competição.

Pela fase de classificação, as são-carlenses estiveram em ação em dois compromissos na tarde de sábado, 29, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto. Venceu um jogo e perdeu outro.

A combinação de resultados foi o suficiente para garantir o time na fase final da competição.

Na primeira partida, um jogo disputadíssimo frente o Ourocap/AABB, com a equipe ribeirão-pretana levando a melhor e vencendo por 2 sets a 1, parciais de 25/23, 22/25 e 15/12. Logo em seguida encarou Vista Alegre do Sul e levou a melhor por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 27/25.

Após cumprir os dois compromissos, o técnico Zé Sérgio comemorou o desempenho do grupo e ainda o fato de poder utilizar todas as jogadoras e a vaga para as finais.

A análise do treinador foi positiva quanto a participação são-carlenses nos jogos. “No primeiro jogo, o vencedor saiu nos detalhes, no final do set. A AABB soube aproveitar melhor e estava mais tranquilo e conseguiu a vitória. Mas foi muito disputado e uma prévia de uma possível final. Já na segunda partida, tivemos um adversário que impôs muita dificuldade e valorizou a nossa vitória. Pude ainda utilizar todas as atletas e pude dar ritmo a elas. Isso é muito importante”, finalizou Zé Sérgio.

EQUIPES

Objetivo/Illic/Smel: Grazi, Rafa, Amanda, Lucimara, Vânia, Andreia, Juliana, Cláudia, Dani, Bárbara, Damiana, Virna, Roseane e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Vista Alegre do Sul: Shirlei, Cris, Karine, Kátia, Vânia, Izilda, Marília e Denise. Técnico: Kelson.

AABB/Ourocap: Rodília, Ana, Samira, Gisele, Ana Paula, Amanda, Karine, Carmem e Maristela. Técnico: Edvaldo Lim.

Árbitros: Vivian Prudêncio e Carlos Cesar Ferreira. Apontadora: Lidiane Ferreira.

Leia Também

Últimas Notícias