Menu
quinta, 29 de outubro de 2020
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel faz a lição de casa e despacha Rio das Pedras

25 Jun 2018 - 09h49Por Marcos Escrivani
Após duas derrotas, equipe são-carlense fez a lição de casa na APV - Crédito: Marcos EscrivaniApós duas derrotas, equipe são-carlense fez a lição de casa na APV - Crédito: Marcos Escrivani

Após duas derrotas consecutivas, a equipe de vôlei adulto Objetivo/Illic/Smel fez as pazes com a vitória e conseguiu o primeiro resultado positivo na fase de classificação no Campeonato da Associação Pró Voleibol).

Na tarde de sábado, 23, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho enfrentou Rio das Pedras e conseguiu uma vitória com autoridade, ao fazer 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/19, 25/17.

Der acordo com o técnico Zé Sérgio as atletas conseguiram pela primeira vez na competição colocar em prática tudo o que foi treinado durante a semana.

“A equipe sacou muito bem e dificultou o passe adversário. Tivemos pouquíssimos erros durante as três parciais e isso foi reflexo dos bons passes e das boas jogadas de ataque armadas pelas atletas. Com isso a vitória foi reflexo do bom desempenho de todo o grupo”, avaliou Zé Sérgio.

Jogaram pelo Objetivo/Illic/Smel: Grazi, Thassi, Amanda, Vânia, Naty, Cláudia, Bárbara, Dani, Virna e Cris. Técnico: Zé Sérgio.

Rio das Pedras: Grendha, Stefanie, Andressa, Luize, Ariana, Vanessa, Elisângela, Bárbara e Mônica. Técnico: Ariovaldo.

Árbitros: Maurício Góis e Demerval Mascarin. Apontadora: Paula Domingues.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias