sexta, 19 de abril de 2024
Vôlei Feminino

Objetivo/Illic/Smel busca reabilitação na APV

Após derrota para Limeira, time são-carlense encara o Vôlei Mais no “José Eduardo Gregoracci”

15 Jun 2018 - 09h32Por Marcos Escrivani
O Objetivo/Illic/Smel após derrota, busca reabilitação na APV - Crédito: Marcos EscrivaniO Objetivo/Illic/Smel após derrota, busca reabilitação na APV - Crédito: Marcos Escrivani

A derrota por 3 sets a 0 na estreia, para Limeira, faz parte do passado. Várias lições foram assimiladas pelas atletas do Objetivo/Illic/Smel e para o segundo compromisso pela fase de classificação do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), a meta é a vitória.

O jogo acontece neste sábado, 16, a partir das 19h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, encara o Vôlei Mais, de Araraquara.

A equipe adulta são-carlense, orientada pelo técnico Zé Sérgio, intensificou os treinos e não quer repetir os erros. A afirmação é unânime ao afirmar que a preparação foi boa. Contudo estão cientes que o adversário é difícil, mas somente um resultado positivo é aceito.

“Após a derrota fora de casa, precisamos de um bom resultado. O adversário é de muita qualidade técnica, mas temos que nos preparar bem e aproveitar o fato de jogar em nosso ginásio e fazer uma boa partida”, analisou Zé Sérgio.

O treinador afirmou que o Objetivo/Illic/Smel está bem estruturada tecnicamente e emocionalmente. “Mas sabemos da dificuldade que vamos ter contra um adversário forte e qualificado. Trabalhamos para chegar entre os primeiros colocados e brigar pelo título. Mas estamos cientes que a APV tem adversários fortes. Temos que entrar focados para as partidas em casa e fazermos os resultados positivos para que possamos chegar entre os quatro primeiros e estar na final da série ouro”, finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias