terça, 23 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo terá adversários complicados no Torneio da Amizade

Competição internacional será realizada neste final de semana em Águas de São Pedro e a estreia será dia 9

08 Jul 2015 - 08h39
Equipe são-carlense espera uma boa campanha e chegar às finais em Águas de São Pedro. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense espera uma boa campanha e chegar às finais em Águas de São Pedro. Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei máster feminino Objetivo/Castelo Plaza terá um desafio complicado de 8 a 12 deste mês, em Águas de São Pedro, quando participa pela primeira vez do Torneio da Amizade de Voleibol Master Internacional, que chega a sua 12ª edição.  A primeira apresentação são-carlense será quinta-feira, 9.

Em 2015 foram inscritas 112 equipes oriundas dos estados do Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, interior do Estado e da Grande São Paulo, além de convidados argentinos, uruguaios e paraguaios.

PEDREIRAS

De acordo com Zé Sérgio, técnico do Objetivo/Castelo Plaza, a maior delegação no Torneio da Amizade é de São Carlos, que terá no total oito times participantes.

O Objetivo/Castelo Plaza foi inscrita na categoria 30 anos e na primeira fase enfrenta o Ekylibrium/Sorocaba, EC Sirio/SP, Prevermed - Brasilia, Sorriso - Bady Bassit. No grupo B estão KTD/SPEDRO/SP, AABB Campinas, Vult/SP, Rio Preto AC - S. J. do Rio Preto e LMN Vôlei/SP.

Na primeira fase as equipes jogam entre si dentro do grupo e se classificam para a semifinal as duas primeiras.

A expectativa de Zé Sérgio é de pura ansiedade. Ele garante que chega para realizar uma boa campanha ao lado de suas atletas, mas admite que não conhece os adversários.

"As informações que tenho é que a categoria 30 anos é a mais forte e de nível alto", disse, salientando que irá usar Andrea, Keli, Damiana, Daniele, Cassia, Lucimara, Ana Claudia, Andreia, Luciana, Juliana, Vania e Patricia.

"Para esse torneio esperamos fazer uma boa apresentação, chegar entre os quatros primeiros e brigar pelo título. Servirá também como preparação para os jogos da APV, porque logo no dia 1º de agosto teremos a equipe de Américo pela frente, é um jogo difícil e acredito com o torneio estaremos com a equipe preparada para fazer um bom jogo", afirmou.

Leia Também

Últimas Notícias