quinta, 18 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza vence na Liga de Campinas, mas perde na AABB e Regionais

15 Ago 2016 - 07h53
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza completou a maratona de jogos nesta semana conquistando a vitória na Liga de Campinas, mas sofreu derrotas na Copa AABB e nos Jogos Regionais.

Foram três batalhas complicadas para a equipe são-carlense orientada pelo técnico Zé Sérgio que elogiou o comportamento de suas atletas. "Queríamos vencer nos três compromissos, mas não deu. O importante é que, sob a minha ótica, conseguimos o resultado positivo que foi na Liga de Campinas", disse o treinador.

AS BATALHAS

A complicada semana são-carlense começou com vitória na noite de quinta-feira, 11. No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, enfrentou o Clube de Campo de Piracicaba e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/21 e 25/14.

Com o resultado, o time garantiu a segunda colocação na fase de classificação, mas ainda sonha com a liderança, que hoje pertence a Santa Bárbara D'Oeste.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Vanessa, Thassi, Patrícia, Lucimara, Vânia, Keli, Ana Cláudia, Juliana, Dani, rafa, Damiana e Luciana.

No ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, o time são-carlense teve um encontro decisivo pelas quartas de final pela Copa AABB na noite de sexta-feira, 12. Enfrentou a Cia Atlética e perdeu por 2 a sets a 0, parciais de 25/22 e 25/19 e com isso irá lutar do 5º ao 8º lugar.

Jogaram: Dani, Vânia, Márcia, Natália, Fabi, Elisandra, Ana Cláudia, Damiana, Danielle e Lucimara.

REGIONAIS

Por fim, na tarde de sábado, 14, em ginásio municipal de Agudos, o Objetivo/Castelo Plaza enfrentou Lins pela fase classificatória dos Jogos Regionais e perdeu por 2 sets a 1, parciais de 25/23, 23/25 e 15/9 em uma partida marcada pelo equilíbrio.

Jogaram pelo time são-carlense Fabiana, Vânia, Elisandra, Carol, Dani, Natália, Danielle e Márcia.

"Foram bons jogos com elevado índices técnicos, equipes difíceis de jogar, mas consideramos como positivo nossa participação, por ter enfrentado bons adversários em campeonatos diferentes. Apesar do cansaço para algumas atletas que fizeram os três jogos, a experiência foi muito boa e de grande aprendizado. Parabéns a todas as atletas", disse Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias