quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza vence na Liga de Campinas e está perto da final

03 Out 2016 - 12h45
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza está a uma partida da final da Liga de Campinas. Na noite de sexta-feira, 30, em Limeira, venceu o Gran São João por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 20/25, 25/21 e 25/17 e agora faz a segunda partida em casa e necessita de apenas mais uma vitória para carimbar vaga para a final, que deverá ser contra Santa Bárbara D'Oeste.

Em Limeira, as comandadas do técnico Zé Sérgio realizaram uma grande apresentação e fizeram um jogo convincente, não dando chances ao adversário.

"Pude contar com todas as atletas e isso fez com que o volume de jogo fosse intenso. Ditamos o ritmo da partida e construímos a vitória", elogiou o técnico são-carlense.

Jogou pelo Objetivo/Castelo Plaza: Vanessa, Thassi, Lucimara, Vânia, Keli, Ana, Dani, Luciana, Damiana e Rafa.

DERROTA NA APV

Na tarde de sábado, 1, em Américo Brasiliense, o Objetivo/Castelo Plaza perdeu a invencibilidade no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Enfrentou a equipe da casa e perdeu por 3 sets a 2, parciais de 25/11, 25/23, 10/25, 27/29 e 5/15, em uma partida marcada pelo equilíbrio.

Para esta partida, Zé Sérgio não pode contar com todas as atletas. "Mesclei o time com algumas atletas master e outras da equipe adulta. A maioria estava cansada da apresentação no dia anterior e como a partida chegou ao quinto set, o grupo sentiu o esforço físico", lamentou o técnico.

Entretanto ele fez questão de salientar a superação da equipe que fez uma partida bem equilibrada contra Américo. "Perdemos apenas a invencibilidade. Nossa campanha é positiva e temos tudo para estar na fase final", antecipou.

Na APV, o Objetivo/Castelo Plaza tinha feito quatro apresentações com quatro vitórias consecutivas.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Dani, Vânia, Rafa, Damiana, Juliana, Amanda, Lucimara, Lígia.

Leia Também

Últimas Notícias