quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza terá jornada dupla em Ribeirão Preto

29 Abr 2016 - 05h58
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As atletas Vânia, Keli, Juliana, Daniela, Natália, Márcia, Ana Cláudia, Damiana, Rafaela, Lucimara, Isabela e Patrícia deverão ter um dia bem atribulado neste sábado, 30, quando a equipe de vôlei Objetivo/Castelo Plaza estreará na 9ª Copa AABB, em Ribeirão Preto.

Os jogos serão no ginásio municipal de esportes Cava do Bosque e no mesmo dia as doze jogadoras orientadas pelo técnico Zé Sérgio, terão dois jogos sequenciais a partir das 15h30 quando enfrentam respectivamente Taquaritinga e a Recreativa, de Ribeirão Preto.

Apesar da exigência física proporcionada por duas partidas seguidas, o técnico Zé Sérgio acredita em boas apresentações e definiu 12 atletas que considera do mesmo nível técnico.

"São dois jogos que serão decididos em melhor de 3 sets. A equipe está bem preparada fisicamente e acreditamos que dará para fazer os dois jogos tranquilos", disse.

O treinador vai revezar as atletas nas duas partidas apostando no condicionamento que elas adquiriram na fase de preparatória para todos os torneios ao longo de 2016.

"A equipe vem se preparando bem. Todas estão se fortalecendo na Academia Aquário e nos treinamentos procuro dar bastante intensidade para que aguentem o ritmo de um jogo de cinco sets. Por isso acredito que o grupo que vai para Ribeirão Preto com 12 atletas, me dará a chance de fazer um revezamento para manter um time competitivo em quadra e com isso buscar as vitórias".

AMBIÇÃO

De acordo com o treinador são-carlense a meta é nesta primeira fase da Copa AABB começar com vitórias e buscar a vaga entre os primeiros colocados, sempre respeitando os adversários. O motivo é simples: "esse ano vamos em busca do titulo, porque em 2015 devido a vários jogos e o desgaste físico das atletas, deixamos de disputar as finais. Mas em 2016 fizemos um bom planejamento para chegar na decisão com um grupo bem condicionado e buscar o titulo", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias