quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza tem saldo positivo após maratona de jogos

30 Ago 2016 - 09h35
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Uma vitória 'apertada' e um vice-campeonato regional. O balanço do final de semana composto por uma maratona de jogos foi positivo para a equipe de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza, na opinião do técnico Zé Sérgio. O time venceu o São Carlos Clube em clássico regional pelo Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV) e ainda sagrou-se vice-campeão em um torneio regional ocorrido em Analândia. No total foram sete jogos em três dias.

A maratona teve início na noite de sexta-feira, 26, quando estreou na APV no ginásio de esportes João Marigo Sobrinho.

Enfrentou o São Carlos Clube e venceu por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/22, 25/16 e 25/18. "Foi um jogo disputado nos quatro sets. Conseguimos sacar forte e atacar com eficiência. Fizemos a diferença nesses dois fundamentos e conseguimos construir o resultado positivo", enfatizou Zé Sérgio.

São Carlos Clube: Denyze, Luciana, Isabella, Cláudia, Giovanna, Miriam, Vânia, Tezia, Evelaine, Janaina e Mariana. Técnico: Udo.

Objetivo/Castelo Plaza: Vanessa, Márcia, Natália, Rafa, Lígia, Juliana, Karine, Thassi, Carolina, Caroline e Kilara. Téc.: Zé Sérgio.

ANALÂNDIA

Em Analândia, um torneio que reuniu cinco equipes de várias cidades e o Objetivo/Castelo Plaza ficou com o vice-campeonato. No sábado, 27, quatro jogos válidos pela fase de classificação: 2 x 0 Expresso do Vôlei, 0 x 2 Voleybeer de Hortolândia, 2 x 0 Monte Líbano de São José do Rio Preto e 2 x 0 Reserva da Serra de Sorocaba. O time ficou em segundo lugar.

Domingo, 28, os jogos decisivos: na semifinal, vitória por 2 a 0 em cima do Monte Líbano e na decisão, derrota pelo mesmo placar para o Voleybeer.

Zé Sérgio elogiou o desempenho da equipe, bem como a organização do torneio, salientando as equipes competitivas presente nos dois dias de jogo.

"Pude usar todas as atletas, dar ritmo a elas. Mais importante foi a sequência de partidas fortes e que exigiram demais de todas. Foi uma excelente experiência que serviu para mostrar o poderio técnico do grupo", disse o treinador que levou as seguintes atletas: Keli, Vânia, Ju, Evelaine, Thassi, Ana Cláudia, Cássia, Jezinha, Paty, Mococa, Damiana, Rafa, Lucimara e Luciana.

Leia Também

Últimas Notícias