sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza sonha alto na temporada 2016

28 Mar 2016 - 05h49
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Sob o comando do técnico Zé Sérgio, a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza treina forte de olho na temporada 2016 que promete ser intensa e desgastante.

A equipe está em atividade há mais de um mês e realiza atividades físicas e técnicas com o intuito de buscar o condicionamento ideal para os jogos oficiais que começam em março. Até lá a meta é realizar partidas amistosas para dar ritmo ao grupo que este ano conta o retorno de Thassi e Jé, além da chegada das jogadoras Rafaela, Patrícia e Vanessa, reforços para dar mais opção a Zé Sérgio. Integram ainda o time Vânia, Keli, Daniela, Kalise, Damiana, Juliana, Ana Claudia, Isabela, Lucimara, Luciana e Pat.

AGENDA 'RECHEADA'

Com o time considerado bem mais forte, Zé Sérgio antecipa: "Vamos em Busca da classificação para as finais  em todos os campeonatos e tentar o títulos em todos".

Neste ano, o Objetivo/Castelo Plaza estará presente no campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), com início previsto para maio, campeonato da Liga Regional de Campinas, fício previsto para maio, campeonato da Liga Regional de Campinas, que tem torneio inicio previsto para 10 de abril, Torneio da AABB, em Ribeirão Preto, que começa dia 18 de abril, além do Torneio Internacional de Águas de São Pedro, que será realizado de 6 a 10 de julho. Consta ainda do calendário a Copa AVS/Smel com torneio início marcado para o dia 3 de abril.

"A perspectiva é de que as atletas tenham muitos jogos e o desgaste físico será grande. Por isso montamos um grupo com várias opções. O grupo tem qualidade técnica e time será forte durante todo o ano", garantiu.

Leia Também

Últimas Notícias