sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza se qualifica para a final na Liga de Campinas

09 Out 2016 - 11h13
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Com muita tranquilidade e sem sustos, a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza se qualificou para as finais do campeonato da Liga de Campinas.

Na tarde de sábado, 8, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o time são-carlense venceu o Gran São João, de Limeira por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/15.

No primeiro jogo da semifinal, ocorrido semana passada, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio já havia vencido o adversário por 3 sets a 1 na casa do adversário e sob seus domínios apenas ratificou a supremacia técnica ao chegar a segunda vitória em uma melhor de três jogos.

Em casa, o time são-carlense não encontrou dificuldades para impor o ritmo e não deu chances ao adversário. Nas três parciais soube fazer o placar e se aproveitou da instabilidade do time limeirense.

Jogaram pelo Objetivo/Castelo Plaza: Keli, Mococa, V}ania, Ju, Dani, Damiana, Ana Cláudia, Thassi, Luciama, Luciana e Rafa.

APV

Na sequência foi a vez a equipe adulta Objetivo/Castelo Plaza estar em ação pelo campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) no ginásio de esportes do Santa Felícia.

A equipe formada por Lígia, Carol, Naty, Márcia, Juliana, Karine, Virna, Ana Cláudia, Mococa, Dani e Ju conheceu a segunda derrota no torneio ao perder para a Américo Brasiliense por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/21, 17/25 e 25/20. Semana passada, na casa do adversário, o time são-carlense perdeu por 3 sets a 2.

Nesta partida, a equipe são-carlense voltou a cometer vários erros e Zé Sérgio não gostou do rendimento do grupo. "Em determinados momentos faltou calma na definição da jogada. A partida foi bem disputada e equilibrada nos quatros sets, mas cometemos muitos erros nos momentos decisivos de cada parcial", apontou o técnico são-carlense.

Na APV, a situação do Objetivo/Castelo Plaza é tranquila e a classificação está bem encaminhada. A equipe adulta tem quatro vitórias e duas derrotas para Américo Brasiliense.

Leia Também

Últimas Notícias