quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza perde na Copa Pré-Jerab

Em uma partida bem disputada, equipe foi derrotada por 2 sets a 1 para a AABB Ourocap

30 Set 2015 - 06h49
Equipe são-carlense fez uma bela apresentação, mas cansaço falou mais alto. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense fez uma bela apresentação, mas cansaço falou mais alto. Foto: Divulgação -

O sonho de conquistar mais um título na temporada 2015 terminou na noite desta segunda-feira, 28, para a equipe de vôlei máster feminino Objetivo/Castelo Plaza.

No ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, a equipe são-carlense perdeu por 2 sets a 1, parciais de 25/23, 22/25 e 16/14 em uma partida marcada pelo equilíbrio.

Desta forma, o Objetivo/Castelo Plaza pela campanha realizada nas fases anteriores, garantiu o terceiro lugar na competição.

Mesmo com a derrota, o técnico Zé Sérgio ficou satisfeito com o comportamento do time nesta partida decisiva.

"Pelo placar deu para perceber que foi realmente um grande jogo. As duas equipes a todo momento buscavam a vitória e se alternavam no comando do placar. Mas no final prevaleceu o bom volume de jogo da equipe da AABB", reconheceu o treinador são-carlense.

AGRADECIMENTO

Durante o domingo, as atletas do Objetivo/Castelo Plaza participaram de três partidas do torneio início da Liga de Campinas, onde sagraram-se campeãs. Vinte e quatro horas depois estavam em ação em mais uma partida decisiva.

Diante de tanta entrega, Zé Sérgio fez questão de reconhecer a dedicação e empenho de todas as atletas e deixou o agradecimento.

"Queria parabenizar nossas atletas pelo desempenho e dedicação, depois de um domingo muito cansativo. Voltar a jogar na segunda-feira a noite com uma forte equipe, foi muito desgastante e no final faltou mesmo condicionamento físico para suportar a ritmo de jogo. Mas valeu, foi um grande jogo e a AABB mereceu a vitória", finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias