quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza pega Américo de olho na ponta da APV

Equipe faz jogo decisivo na noite desta quinta-feira no ginásio de esportes do Santa Felícia

01 Out 2015 - 06h36
Equipe são-carlense está preparada para mais um desafio e promete reabilitação. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense está preparada para mais um desafio e promete reabilitação. Foto: Divulgação -

Três dias após ser derrotado pela AABB Ouro Cap pela semifinal da Copa Pré-Jerab por 2 sets a 1 em uma partida extremamente equilibrada, a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza enfrenta Américo Brasiliense pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

O jogo acontece às 20h30 desta quinta-feira, 1, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

Invicto e líder na APV, a partida servirá para o Objetivo/Castelo Plaza consolidar a primeira colocação. A única preocupação do técnico Zé Sérgio é quanto a recuperação física das atletas, já que o grupo vem de uma maratona de quatro jogos em dois dias.

"Acredito que a derrota não influencia no jogo de quinta. O fato é que muitos jogos sobrecarregou a equipe e não pude contar com a equipe completa. Se nos dois dias pudesse contar com todo o grupo, teria mais opções", lembrou o técnico.

Entretanto, após três dias, Zé Sérgio afirmou que as jogadoras estarão descansadas e outro fator que é positivo é poder contar com todas as atletas jogando em casa e com isso garantir a liderança nesta fase qualificatória da competição.

"A nossa meta na APV é ficar em primeiro do grupo para poder mandar os jogos das finais em casa. A equipe vai completa contra Américo, porque é um adversário de muito potencial e temos que ter todo cuidado com esse jogo que é muito importante. Uma vitória nos garante a permanência em primeiro lugar do grupo", finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias