sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza mostra força em Limeira

12 Jun 2016 - 09h25
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Foram necessárias 2h06 de jogo para que a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza chegasse a terceira vitória seguida na fase de classificação do campeonato da Liga de Campinas. Na tarde deste sábado, 11, no ginásio de esportes do clube Gran São João, em Limeira, venceu as donas da casa por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 23/25, 28/26 e 25/13.

As parciais traduzem o que foi a partida, marcada por equilíbrio nos quatro sets. O Gran São João apresentou um time renovado em relação a 2015 e veio com reforços e bem competitivo para a temporada, que valorizou a vitória são-carlense.

"Foi um jogo bem disputado. O placar mostrou a qualidade das duas equipes e deixou claro que não tem favoritismo este ano. Nosso caminho até o final da fase de classificação será marcado por muita dificuldade", disse Zé Sérgio.

O treinador do Objetivo/Castelo Plaza ao final da partida fez uma análise da equipe e salientou que os trabalhos estão no caminho certo.

"Estamos em evolução e comparado ao jogo contra Santa Bárbara D'Oeste (vitória por 3 sets a 2), não tivemos tanta instabilidade. As atletas atuaram de forma regular e nossas principais virtudes foram o bom saque e a força no ataque. Posso dizer que encaixamos o jogo e tivemos equilíbrio nos momentos decisivos de cada set", disse Zé Sérgio.

Jogaram pela equipe são-carlense: Lucimara, Vânia, Vanessa, Kelli, Ana Cláudia, Dani, Damiana, Luciana, Rafa e Sandra.

Leia Também

Últimas Notícias