quinta, 28 de março de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza garante título em Campinas

Equipe faz três jogos e vence todos os compromissos e começa competição de maneira positiva

29 Set 2015 - 07h39
Equipe são-carlense fez três jogos e conquistou três vitórias. Foto: Divulgação - Equipe são-carlense fez três jogos e conquistou três vitórias. Foto: Divulgação -

O domingo foi extremamente positivo para a equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza. No ginásio municipal de esportes Djaniro Pedroso, em Santa Bárbara D'Oeste, a equipe participou da 14ª Taça Campinas promovido pela Liga Regional de Voleibol e conquistou o título do torneio início.

Foram três jogos e três vitórias contundentes. No primeiro jogo bateu o Nosso Clube de Limeira por 2 sets a 0. Depois enfrentou as anfitriãs, Santa Bárbara, por 2 sets a 1.

Na decisão, mais uma vitória com autoridade, ao vencer o Gran São João de Limeira por 2 sets a 0. Jogaram por São Carlos: Andrea, Vânia, Daniele, Evelaine, Lucimara, Ana Cláudia, Damiana, Luciana e Juliana.

DESFALQUES

A conquista do título foi comemorada pelo técnico Zé Sérgio e pelas atletas. De acordo com ele, o time não estava completo e mesmo assim o Objetivo/Castelo Plaza mostrou um voleibol de qualidade e superior aos adversários.

"Mesmo com uma equipe reduzida e enfrentando um forte calor conseguimos fazer grandes apresentações e mostrar a força do voleibol de São Carlos", disse o treinador.

APV

Garantido com a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol), o Objetivo/Castelo Plaza tem mais um compromisso pela fase de classificação.

A partir das 20h30 desta quinta-feira, 1, enfrenta Américo Brasiliense no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. A equipe está invicta e lidera com quatro vitórias.

Leia Também

Últimas Notícias