quinta, 25 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza faz jogo de campeão e arrasa Itu

22 Mai 2016 - 09h49
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

A equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza mostrou porque é o atual campeão da Liga de Campinas. Na noite de sábado, 21, no ginásio municipal de esportes Prudente de Moraes, não tomou conhecimento de Itu e venceu fácil, por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/9 e 25/12, em pouco mais de uma hora de jogo.

A apresentação na cidade de Itu marcou a estreia da equipe orientada pelo técnico Zé Sérgio que levou as seguintes jogadoras: Luciana, Patrícia, Lucimara, Keli, Cláudia, Juliana, Dani, Damiana, Rafa e Isabela.

Diante de uma superioridade técnica incontestável, Zé Sérgio deu oportunidade a todas as jogadoras de poderem participar da partida. "É importante dar ritmo a todas", explicou.

SERIEDADE

Ao final da partida Zé Sérgio não se impressionou com a vitória e garantiu que o resultado foi o reflexo das atividades que as atletas realizam nos treinos e nos jogos realizados na Copa AVS/Smel.

"Todas as atletas estão em atividade e isso ajuda na evolução técnica e tática. Acredito que até o final da temporada os resultados serão ainda melhores", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias