sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza encara o favorito Américo

Equipe são-carlense faz segunda apresentação na APV e quer manter boa fase no vôlei master

31 Jul 2015 - 08h21
Objetivo/Castelo Plaza terá um desafio complicado em Américo Brasiliense. Foto: Divulgação - Objetivo/Castelo Plaza terá um desafio complicado em Américo Brasiliense. Foto: Divulgação -

Após vencer o São Carlos Clube/Personal por 3 sets a 0, a equipe de vôlei feminino master Objetivo/Castelo Plaza faz a segunda apresentação na fase de classificação do campeonato da APV (Associação Pro Voleibol). A partir das 17h deste sábado, 1º, enfrenta Américo Brasiliense na casa do adversário.

O time anfitrião é o atual campeão da APV e para esque compromisso a expectativa do técnico Zé Sérgio é de um jogo bem equilibrado. "Para esse ano espero um jogo melhor. Hoje a nossa equipe está mais entrosada e com bom ritmo de jogo", explicou o técnico.

Em Américo Brasiliense estarão frente a frente as duas melhores equipes da competição em 2014. O time da casa é o atual campeão, enquanto que as são-carlenses carregam o título de vices-campeãs.

"Esperamos surpreender as adversárias". Com esta frase Zé Sérgio procurou refletir o atual pensamento do time são-carlense, já que o time considera Américo como favorito à vitória.

"A equipe de Américo por jogar em casa e ter na bagagem o título de 2014, é o favorito. Sabemos que não é fácil, mas a nossa equipe tem que estar preparada e tentar trazer uma vitória", disse.

"O Objetivo/Castelo Plaza está bem preparado e fizemos uma campanha muito boa nesse inicio de temporada. Acredito num bom jogo contra Américo e temos muita chance de surpreender o adversário. Só precisamos entrar focado e realizar os nossos fundamentos com qualidade. Ai teremos chance de um resultado positivo", finalizou Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias