quarta, 24 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza e São Carlos Clube fazem ‘tira-teima’ na APV

31 Ago 2016 - 05h47
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, será palco do segundo jogo entre as equipes de vôlei feminino Objetivo/Castelo Plaza x São Carlos Clube, pela fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). A partida começa às 19h.

Sexta-feira, 26, as duas equipes estiveram frente a frente e o time orientado por Zé Sérgio levou a melhor e venceu por 3 sets a 1 frente as comandadas pelo técnico Udo.

A rivalidade entre as duas equipes, na área esportiva, está em alta e a expectativa é que o encontro seja repleto de adrenalina e muita disputa.

Acredito num jogo equilibrado novamente. O SCC é uma equipe muito boa e difícil de jogar. As atletas se conhecem, sabem os pontos negativos e positivos. Então é preciso colocar em prática os fundamentos que precisam ser corrigidos e tentar neutralizar os pontos fortes do adversário. Acredito quem fizer isso melhor vence a partida", sentenciou Zé Sérgio.

Antes, na quarta-feira, o Objetivo/Castelo Plaza, equipe adulta, joga no ginásio do Santa Felícia, a partir das 19h30, contra o Mix, pelo segundo turno da 2ª Copa AVS/Smel.

COPA AABB

Neste sábado, a partir das 15h30, no ginásio de esportes da AABB, em Ribeirão Preto, a equipe são-carlense vai estar em ação pela Copa AABB, quando disputa do 5º ao 8º lugar.

Zé Sérgio não esconde que a meta inicial era disputar o título. Entretanto o bom nível técnico da competição fez com que o time não conseguisse atingir a meta.

Por outro lado, afirmou que irá em busca da quinta colocação e, principalmente, continuar a dar ritmo e manter em ação o grupo de atletas.

"Na AABB a nossa meta era dar ritmo para a equipe. Lá tem equipes fortes disputando os jogos, que tem dado uma experiência muito boa para a nossa equipe. Em cada levei uma equipe diferente em busca de dar oportunidade para todas jogarem. Portanto a disputa de 5º a 8º para nós também é importante", garantiu Zé Sérgio.

Leia Também

Últimas Notícias