terça, 16 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza conquista o torneio início da 2ª Copa AVS/Smel

05 Abr 2016 - 08h30
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O ginásio de esportes João Marigo Sobrinho, o Ginasião, pertencente ao São Carlos Clube, foi palco do torneio início da 2ª Copa AVS/Smel, realizado na manhã de domingo, 3. Foram oito jogos de somente um sete cada e que apresentou o Objetivo/Posto Castelo como campeão.

Na decisão, o time orientado pelo técnico Zé Sérgio venceu o Redenção, do técnico Eder, por 25 a 17.

No torneio início estiveram presentes nove das dez equipes que buscam o título da temporada 2016. Somente o Expresso se ausentou, mas com justificativa, já que tinha agendado a participação em um outro evento e avisou previamente a organização do torneio.

SUCESSO

Este ano 140 jogadoras participarão da 2ª Copa AVS/Smel divididas em dez equipes que irão jogar em turno e returno. Os primeiros jogos acontecem na segunda quinzena de abril e o encerramento somente em novembro.

Zé Sérgio, um dos idealizadores do torneio, disse que o otimismo é grande quanto ao futuro da copa. "Nesta segunda edição senti um comparecimento em massa de torcedores, espírito de equipe e confraternização entre as atletas. Agora pretendemos colocar a Copa AVS/Smel no calendário esportivo de São Carlos", afirmou.

De acordo com ele a cada ano a perspectiva é que mais equipes participem e a copa possa se ampliar. "A motivação é grande, ainda mais porque idealizamos duas finais. A série ouro e prata. Assim dá mais chances as equipes de disputarem sempre o título", finalizou.

TORNEIO INÍCIO

Jogo 1 - Cinquentinha 14 x 25 Ibaté

Jogo 2 - Objetivo/Castelo Plaza Adulto 27 x 29 Redenção

Jogo 3 - Mix 16 x 25 AVR

Jogo 4 - São Carlos Clube B 14 x 25 Objetivo/Castelo Plaza Master

Jogo 5 - São Carlos Clube A 25 x 14 Ibaté

Jogo 6 - Objetivo/Castelo Plaza Master 25 x 12 AVR

Jogo 7 - São Carlos Clube A 22 x 25 Redenção

Final: Objetivo/Castelo Plaza Master 25 x 17 Redenção

Leia Também

Últimas Notícias