sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza coloca favoritismo à prova

Invicto na APV, equipe de vôlei máster feminino encara Porto Ferreira no ginásio de esportes do Santa Felícia

18 Set 2015 - 07h32
Vitória garante primeiro lugar por antecipação ao Objetivo/Castelo Plaza. Foto: Divulgação - Vitória garante primeiro lugar por antecipação ao Objetivo/Castelo Plaza. Foto: Divulgação -

Após três vitórias consecutivas e vitórias com autoridade sobre a adversárias, a equipe de vôlei máster feminino Objetivo/Castelo Plaza vai estar em ação a partir das 10h deste domingo, 20, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando encara Porto Ferreira na abertura do segundo turno do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

A vitória para a equipe do técnico Zé Sérgio é considerada fundamental. Se vencer garante por antecipação a primeira colocação na fase de classificação.

Pelo fato da invencibilidade até aqui e ter pela frente a equipe considerada mais fraca da competição, faz com que o Objetivo/Castelo Plaza leve uma certa dose de favoritismo, tal a disparidade técnica entre as duas equipes.

"Acredito que a nossa equipe seja a favorita para esse jogo, por ter vencido o adversário na casa deles e estar em primeiro lugar, mas precisamos ter muito cuidado porque cada jogo é uma nova historia e o adversário tem potencial e merece respeito", despistou Zé Sérgio.

Para este jogo, o técnico irá contar com força máxima e a perspectiva é que ele possa colocar em ação todas as atletas.

PRIORIDADE

Atualmente o Objetivo/Castelo Plaza disputa três campeonatos. Além da APV, marca presença na Copa Pré-Jerab e na Copa AVS/Smel.

Zé Sérgio garantiu que a seriedade é mantida em todas as competições e a meta é sempre buscar o título. Mas fez questão de afirmar que a APV tem uma importância maior.

"A APV para gente é mais importante por se tratar de um campeonato estadual e muito conceituado. No ano passado fomos vice e vamos tentar o titulo em 2015", finalizou o treinador.

Leia Também

Últimas Notícias