sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza bate o atual campeão da APV

Em Américo Brasiliense, equipe são-carlense fez 3 sets a 0 na equipe local e lidera primeira fase

03 Ago 2015 - 09h21
Equipe são-carlense conquistou uma tranquila vitória em Américo. Fotos: Divulgação - Equipe são-carlense conquistou uma tranquila vitória em Américo. Fotos: Divulgação -

A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza continua a boa fase no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Na noite de sábado, a equipe são-carlense bateu o atual campeão Américo Brasiliense por 3 sets a 0, parciais de 25/11, 25/20 e 25/14.

A partida foi realizada na casa do adversário e o técnico Zé Sérgio contou com as atletas Ana Cláudia, Damiana, Keli, Ândrea, Daniele, Evelaine, Isabela, Lucimara, Luciana, Juliana, Patrícia e Vânia.

Américo Brasiliense foi para o jogo com dois destaques considerados importantes e isso enfraqueceu o poderio técnico do time. O Objetivo/Castelo Plaza aproveitou bem a oportunidade e conseguiu um bom volume de jogo no primeiro set e venceu com facilidade, no segundo set a equipe da casa voltou bem o jogo equilibrou a partida e deu muito trabalho para a equipe são-carlense. "Mas com muita experiência e tranquilidade a equipe de São Carlos conseguiu buscar o resultado. No terceiro set as atletas entraram mais focadas e fecharam em 3 sets a 0", elogiou o técnico Zé Sérgio.

Com o resultado o Objetivo/Castelo Plaza assumiu a primeira colocação da fase de classificação, chegando a segunda vitória seguida na competição.

A equipe volta aos treinos nesta segunda-feira, 3, e se prepara para o próximo compromisso, que será neste sábado, 9, onde jogará na AABB, em Ribeirão Preto contra a equipe do Direito/USP.

Leia Também

Últimas Notícias