Menu
segunda, 08 de março de 2021
Esportes

Objetivo/Castelo Plaza ‘atropela' Gran São João e fica a uma vitória da semifinal

03 Jul 2016 - 11h03
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Uma vitória sem traumas e com muita autoridade. A equipe de vôlei master feminino Objetivo/Castelo Plaza bateu o Gran São João de Limeira por 3 sets a 0 (parciais de 25/11, 25/21 e 25/13) em 1h22 de jogo realizado na tarde de sábado, 2, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia pela fase de classificação do campeonato da Liga de Campinas.

Com o resultado a equipe são-carlense ficou a uma vitória de confirmar sua vaga para a fase semifinal do torneio.

O Objetivo/Castelo Plaza faz uma bela campanha na liga campineira. Até aqui são quatro jogos e quatro vitórias e a liderança invicta.

Contra o Gran São João a confirmação da boa fase. Um jogo coeso e tranquilo onde as são-carlenses não deram chance de uma possível reação às limeirenses.

"Foi a segunda vitória nesta fase e eliminamos um concorrente direto. Demos um importante passo rumo a semifinal, mas o importante é continuar o trabalho sério e focado de olho na vaga", disse o técnico Zé Sérgio.

Objetivo/Castelo Plaza: Vanessa, Thassi, Patrícia, Lucimara, Vânia, Patrícia C., Keli, rafa, Ana Cláudia, Dani, Damiana e Ju.

Gran São João: Josiane, Ângela, Débora, Milena, Simone, Helen, Eliana, Paola, Valdinere, Fernanda e Vanessa.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias