Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Esportes

No Zuzão, equipes da Copa Evangélica lutam para chegar a final

06 Mai 2016 - 13h24Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Com artilheiro no elenco, Restaurando Vidas/Maranata [foto] enfrenta a Nazareno. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Com artilheiro no elenco, Restaurando Vidas/Maranata [foto] enfrenta a Nazareno. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O capítulo final da luta para chegar à decisão da Copa Evangélica de futebol de campo acontece na tarde deste sábado, 7. No estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão, os dois jogos semifinais definem, em partida única, os últimos candidatos ao título e as equipes que disputarão o terceiro e quarto lugar.

Ao contrário da fase quartas de final, os times com melhor campanha não terão vantagem de jogar pelo empate. Em caso de igualdade, a decisão seguirá normalmente para prorrogação corrida de dez minutos e, persistindo o placar sem vencedor, às cobranças alternadas de pênalti.

Desta forma, a invicta Pentecostal da Bíblia/Missão Atos, que acumula sete vitórias e um único empate em sua trajetória, recebe a Quem Procura Acha, às 13h. A adversária tem no retrospecto seis vitórias e duas derrotas, além da conquista do torneio início. Ambas as equipes não possuem desfalques por questões disciplinares para o duelo.

Logo depois, às 14h45, é a vez da atual campeã Nazareno, com 100% de aproveitamento, tentar manter o tabu de nunca ter perdido na competição de futebol de campo. Para chegar à final, o time tem como oponente a Restaurando Vidas/Maranata, que além de seis vitórias e duas derrotas na bagagem, conta com o artilheiro máximo do torneio, Tiago Vigetta, no elenco.

Como de costume, a organização disponibiliza a abertura dos portões a partir das 12h30, permanecendo assim durante todo o período de competição. A entrada ao público é gratuita.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias